Tetra Pak promove campanha sustentável em Portugal

 In Clipping

Tetra Pak, empresa líder mundial em soluções de tratamento e embalagens, volta a promover mais uma etapa da campanha “Sim, é no amarelo” em parceria com a empresa Municipal Praia Ambiente.

O objetivo da campanha é esclarecer a população sobre a forma correta de realizar a reciclagem das embalagens da Tetra Pak.

Durante a primeira fase da campanha que aconteceu em março de 2012, estiveram envolvidas várias escolas desde o pré- escolar ao ensino secundário. Na segunda fase a campanha “Sim, é no amarelo” vai contatar a população através da frota municipal de veículos que recolhe resíduos , e será decorada com mensagem alusivas à reciclagem e à separação seletiva dos resíduos.

A campanha “Sim, é no Amarelo” foi lançada pela Tetra Pak em Setembro de 2009 e, desde então, já percorreu dezenas de autarquias em todo o território de Portugal continental, Madeira e também a ilha do Faial, nos Açores, impactando e envolvendo milhões de pessoas através de mensagens que apelam à reciclagem e à correta colocação das embalagens da Tetra Pak usadas nos ecopontos de cor amarela.

“Os resultados obtidos com a campanha ao longo destes três últimos anos têm sido muito positivos. Depois de já termos comunicado a nossa mensagem ambiental em dezenas de autarquias de Portugal continental e na Madeira é com grande entusiasmo que voltamos mais uma vez aos Açores e à Ilha Terceira”, afirma Vera Norte, diretora de Comunicação da Tetra Pak.

 

Fonte:

Cenne

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support