Tetra Pak compra empresa paulista de controle de sistemas industriais

 In Clipping

A Tetra Pak, maior fornecedora de embalagens cartonadas (longa vida) ao mercado brasileiro, informou hoje que comprou os ativos da Genius Automação de Sistemas, empresa com sede na capital paulista, que atua em controle de sistemas industriais. O valor do negócio não foi divulgado.

Conforme a Tetra Pak, a aquisição reforçará seus recursos na área de automação para soluções de embalagens e processamento. “A aquisição faz parte da estratégia da Tetra Pak para desenvolver linhas de processamento e sistemas de embalagens altamente integradas e automatizadas”, informou a empresa em nota.

Sob os termos do negócio, 41 funcionários da Genius serão alocados na nova área de automação da companhia, que também ficará em São Paulo. “Com essa integração, será possível fornecer sistemas inteligentes de gestão de produção que tornem os produtos rastreáveis, ampliando ainda mais o nível de competitividade e de segurança alimentar”, afirmou Paulo Nigro, presidente da Tetra Pak Brasil, no comunicado.

Fonte:

Valor Econômico

 

Leia também em:

Diário dos Campos

Aberje

Embalagem Marca

Portal do Agronegócio

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support