PHC participa de Tertúlia Literária em Curitiba

 In Destaque, Noticias

As publicações da Coleção Imigrantes integraram a feira de livros da Tertúlia Literária promovida pelo Centro de Letras do Paraná, por ocasião do seu Centenário.

O evento iniciou com um desfile de carros antigos pelas ruas centrais de Curitiba, com pessoas trajadas como no início do século XX. Passou pela Boca Maldita e seguiu para o Parque Barigui.

No Parque mais de 500 pessoas acompanharam a chegada da carreata e acompanharam a tertúlia literária que contou com apresentações musicais e declamação de poesias.

A feira de livros de artistas paranaenses destacou os livros publicados pela Assoociação do Parque Histórico de Carambeí e distribuiu o Almanaque Imigrantes para os participantes.

A tertúlia aconteceu no Salão de Atos e ao final, foi oferecido um almoço no restaurante ao lado, onde foram sorteados diversos livros, com especial destaque para a Coleção Imigrantes.

A APHC também doou uma coleção de livros sobre a imigração holandesa, etnia que também celebrou seu centenário recentemente.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text.