PHC participa de Tertúlia Literária em Curitiba

 In Destaque, Noticias

As publicações da Coleção Imigrantes integraram a feira de livros da Tertúlia Literária promovida pelo Centro de Letras do Paraná, por ocasião do seu Centenário.

O evento iniciou com um desfile de carros antigos pelas ruas centrais de Curitiba, com pessoas trajadas como no início do século XX. Passou pela Boca Maldita e seguiu para o Parque Barigui.

No Parque mais de 500 pessoas acompanharam a chegada da carreata e acompanharam a tertúlia literária que contou com apresentações musicais e declamação de poesias.

A feira de livros de artistas paranaenses destacou os livros publicados pela Assoociação do Parque Histórico de Carambeí e distribuiu o Almanaque Imigrantes para os participantes.

A tertúlia aconteceu no Salão de Atos e ao final, foi oferecido um almoço no restaurante ao lado, onde foram sorteados diversos livros, com especial destaque para a Coleção Imigrantes.

A APHC também doou uma coleção de livros sobre a imigração holandesa, etnia que também celebrou seu centenário recentemente.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support