Produtores de SP recebem Planeta Massey com participaç?ão da Bayer

 In Clipping

A Massey Ferguson oferece mais uma ferramenta como suporte ao produtor agrícola do nordeste paulista. Chega à região nos dias 22 e 23 de agosto o Planeta Massey Ferguson que oferece soluções completas e dinâmicas com os equipamentos da marca para as principais etapas do processo produtivo da cana-de-açúcar. Nesta edição, uma novidade: o evento conta com a participação da Bayer CropScience, referência na área de ciências agrícolas e que apresenta suas inovações para o manejo de pragas e plantas daninhas dos canaviais.

O destaque da Massey Ferguson fica por conta do modelo MF 9030, pulverizador com o exclusivo chassi flexível, capaz de absorver as irregularidades do terreno mantendo a estabilidade durante a aplicação, absorvendo as imperfeições do solo mantendo as barras estáveis. No mercado há pouco mais de um ano, o modelo autopropelido possui resistência e durabilidade superior e sua ação poderá ser conferida em test drives durante o evento.

Durante a passagem do Planeta Massey Ferguson os participantes poderão verificar o desempenho do lançamento MF 8670, trator com 320cv, sendo a opção ideal para as aplicações em cana que requerem máquinas de grande porte com soluções tecnológicas avançadas, confiáveis e seguras. O modelo possui transmissão continuamente variável (CVT, na sigla em inglês). A inovação dá ao trator conforto e economia de combustível semelhante à disponibilizada em carros de luxo que utilizam a tecnologia de transmissão CVT.

 

Para ler na íntegra, clique aqui. 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support