Massey Ferguson anuncia na Expointer ampliação das linhas de produtos

 In Clipping

O cenário agrícola atual é inverso ao do início do ano, quando a quebra da safra causada pela estiagem desanimou produtores do Sul e do Centro Oeste do Brasil. As notícias divulgadas nos últimos meses pelo Governo Federal quanto à redução de juros cobrados pelo BNDES em linhas de crédito como a do PSI, os bons preços das commodities e as expectativas positivas quanto ao rendimento da próxima safra oferecido pelo efeito climático ditam novo ânimo ao agronegócio no segundo semestre de 2012.

É diante deste panorama que a Massey Ferguson, liderança há mais de meio século no mercado de tratores e crescimento no segmento de colheitadeiras, aposta na manutenção dos volumes de vendas de 2011 levando para 35ª edição da Expointer a perspectiva de que o ano termine como o segundo melhor da história da indústria depois de 2010. “A Expointer é a oportunidade que o produtor gaúcho precisava para investir em tecnologias e novos equipamentos. Após manter-se conservador durante o início do ano, ele apostará agora em produtos que garantam um retorno maior na safra 2012/2013, compensando as perdas da quebra de safra”, afirma Carlito Eckert, diretor comercial da Massey Ferguson.

 

Para ler na íntegra, clique aqui. 

 

Leia também em:

Expointer 2012

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support