Valtra apresenta novidades durante a Expointer 2012

 In Clipping

A Valtra aproveita o cenário positivo para a safra 2012/2013 e otimismo do produtor gaúcho para apresentar durante a Expointer 2012, que acontece de 25 deagosto a 2 de setembro em Esteio (RS), seu portfólio completo de equipamentos e soluções para a lavoura.
A marca leva para a feira o ANTS, conceito de máquina agrícola do futuro, e os tratores da Série S, modelos com mais de 300 cv de potência, que marcam a estreia da Valtra neste novo segmento de mercado. Outra novidade são os novos rotores HiTech Threshing (HTT) que agora equipam as colheitadeiras axiais BC 6500 e BC 7500, garantindo melhor qualidade dos grãos e maior desempenho no campo.
Além disso, a Valtra lança durante o evento as novas enfardadoras Challenger SB34, de fardos retangulares pequenos, e Challender RB452, de fardos redondos, que chegam para atender o mercado forrageiro.
Já na área de implementos, o grande destaque é a nova Semeadora e Adubadora Fine, desenvolvida especificamente para o plantio de arroz e ideal com a ideal para o trabalho em terrenos de culturas irrigadas.

 

Fonte:

Valtra

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support