Bayer CropScience apresenta soluções no controle de pragas na Expoprag

 In Clipping

Acontece entre os dias 26 e 28 de setembro, em São Paulo (SP), a 9ª edição da EXPOPRAG 2012, um dos mais importantes eventos do setor de controle de pragas urbanas. Com feira e congresso realizados simultaneamente, o evento receberá visitantes e congressistas de diferentes partes do Brasil e do mundo para discutir sobre o tema.

A Bayer CropScience estará presente, representada pela sua unidade de Saúde Ambiental, levando seus produtos voltados ao segmento de pragas urbanas. Dentre as soluções que serão apresentadas está o Aquapy®, um inseticida praticamente inodoro, e que contém Piretro Natural, uma substancia extraída do extrato das flores do Crisântemo. De utilização versátil as piretrinas são biodegradáveis e se degradam facilmente em contato com o ar e exposição à luz. O produto ainda é utilizado somente com água, evitando assim o uso de solventes orgânicos. Por este motivo, a sua aplicação é indicada em áreas específicas como escolas, hospitais e segmentos da indústria alimentícia.

Para ler na íntegra, clique aqui. 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support