Paraná sediará o último evento do Ano Internacional das Cooperativas

 In Clipping, Cooperativismo

O estado do Paraná vai sediar o último evento brasileiro alusivo ao Ano Internacional do Cooperativismo nos dias 22, 23 e 24 deste mês, em Carambeí, nos Campos Gerais. O Governo do Estado apoia o encontro, que reunirá grandes nomes do setor para discutir as necessidades do sistema para os próximos anos, através da Fomento Paraná.

“É relevante reunir as entidades e parceiros do sistema de cooperativismo para discutir as ações de promoção do desenvolvimento socioeconômico no país, além de reconhecer o papel das cooperativas e suas ações futuras no sistema”, disse Juraci Barbosa Sobrinho, diretor presidente da Fomento Paraná.

A instituição oferece linhas de crédito especiais ao cooperativismo. “Para esse setor, a Fomento Paraná oferece linhas de financiamento diferenciadas com prazo e taxas de juros especiais do Banco do Empreendedor para os associados das cooperativas”, explicou Juraci.

Para ler na íntegra, clique aqui. 

 

Leia também em:

Agência de Notícias do Paraná

 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support