Encerramento do Conversa Entre Amigos 2012 será no PHC

 In Destaque, Noticias

No próximo dia 19, o grupo de leitura ‘Conversa Entre Amigos’ realiza seu último encontro de 2012, no Parque Histórico de Carambeí, às 18h. Na ocasião, o ex-deputado federal e responsável pelo programa, Marcelo Almeida, estará presente. O evento é aberto a todos os interessados e quem quiser mais informações, pode entrar em contato através do telefone (42) 3915-1065.

Programa Conversa Entre Amigos – Atualmente, o Conversa Entre Amigos conta com aproximadamente 600 adeptos espalhados pela capital e interior do Estado do Paraná, como a cidade de Carambeí. A iniciativa é capitaneada pelo ex-deputado federal Marcelo Almeida. Em cada encontro, os participantes discutem sobre as percepções que tiveram de determinado livro.

O programa tem como objetivo incentivar a leitura e possibilitar o acesso a grandes obras da literatura brasileira e internacional a todo comunidade, além de desenvolver o senso crítico através de grupos de discussão. A participação é livre, e pessoas de todas as idades  podem participar, desde que sejam adeptos da boa leitura. Para participar, basta comparecer as reuniões.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support