Dos Campos Gerais para o interior de SP

 In Clipping

O mercado consumidor de 22 milhões de pessoas, população da Grande São Paulo, fez com que duas cooperativas dos Campos Gerais atravessassem a divisa do Paraná para investir no estado vizinho. A Castrolanda, de Castro, e a Batavo, de Carambeí, aguardam a liberação da licença ambiental para iniciar a construção de uma Unidade de Beneficiamento de Leite (UBL) na cidade de Itapetininga, interior de São Paulo. Será o primeiro investimento em indústria de uma cooperativa paranaense fora do estado.

“A Grande São Paulo consome 6 milhões de litros de leite diariamente e o estado só produz 1,5 milhão. Queremos abocanhar parte deste público”, revela com Edmilton Aguiar Lemos, superintendente de operações lácteas das duas empresas. Itapetininga foi escolhida pela sua localização estratégica, apenas 170 quilômetros da capital.

Para ler na íntegra, clique aqui. 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support