Tetra Pak ensina a reciclar e fazer enfeites de Natal em Oeiras

 In Clipping, Sustentabilidade

A Tetra Pak vai levar a campanha de sensibilização Sim, é no Amarelo à Feira Ambiental de Natal, que decorre entre hoje a 9 de Dezembro, em Oeiras. O objectivo é esclarecer a população local sobre o ecoponto correcto para colocar as embalagens usadas de Tetra Pak – o amarelo – para posterior reciclagem.

A feira está localizada no Jardim de Paço de Arcos, sendo que a Tetra Pak vai ainda promover ateliês com embalagens de cartão para alimentos líquidos e ensinar – crianças e adultos – a construir enfeites de Natal a partir das suas embalagens.

Com estas iniciativas, a Tetra Pak pretende sensibilizar a população para a necessidade de separação e colocação das embalagens de cartão para alimentos líquidos no ecoponto amarelo. Ao mesmo tempo, ensina de forma lúdica crianças e adultos a reutilizá-las nas decorações de Natal.

 

Para ler na íntegra, clique aqui.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support