Koffiehuis do Parque Histórico de Carambeí lança novo Cardápio

 In Destaque, Noticias

DSC01200

O Parque Histórico de Carambeí é um projeto cultural que tem como finalidade mostrar a vida dos pioneiros holandeses e a evolução da história dessa cultura, bem como as experiências que moldaram uma nova sociedade e a parceria entre o Brasil e a Holanda.

Instalado em um terreno de 100 mil metros quadrados é uma parceria entre a Associação do Parque Histórico de Carambeí e a Cooperativa Agroindustrial Batavo. Nele foram construídos obras que retrataram a saga dos imigrantes e um pouco da cultura dos pioneiros holandeses no Brasil.

Por se tratar de um local que transmite uma lembrança da importante presença holandesa nesta região, foi idealizado a Confeitaria Koffiehuis, já conhecida pelas deliciosas tortas holandesas, com 18 variedades sendo a torta holandesa a mais apreciada.

Com a circulação de aproximadamente 1,5 mil pessoas por mês, o Parque, sentiu a necessidade de expandir o empreendimento gastronômico e a partir de dezembro, o Koffiehuis vai surpreender também com a gastronomia, que no seu novo cardápio intercala sabores brasileiro, indonésio e holandês.

As refeições serão servidas “A La Carte”, fazendo uma viagem gastronômica entre a culinária brasileira com grelhados de carnes nobres, culinária indonésia com condimentos e especiarias, destacando para o frango Indisch, almôndegas e legumes na manteiga da culinária holandesa.

Toda sexta-feira durante o ano todo será a Noite da Panqueca, com recheios típicos de frango indonésio, maçã, bacon e alho-poró.

O Koffiehuis oferece ainda um ambiente totalmente aconchegante, com uma vista panorâmica para o Parque Histórico de Carambeí, um espaço de memória do desenvolvimento da agroindústria através do cooperativismo e da riqueza atual da cultura holandesa.

 

Confira o novo cardápio da Koffiehuis:

 

Serviço:

Koffiehuis

  • Confeitaria atendimento normal de terça a domingo
  • Cardápio Especial: Todas as Sextas-Feiras: noite da panqueca. Sábados, Domingos e Feriados: almoço com cardápio exclusivo
  •  Contato: 42 3231 5876

 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support