Confeitaria do Parque Histórico de Carambeí

 In Clipping

Na segunda-feira, dia 10, com um coquetel foi lançado o novo cardápio do Koffiehuis (café) do Parque Histórico de Carambeí. O Parque Histórico de Carambeí (PHC) é um projeto cultural que tem como finalidade mostrar a vida dos pioneiros holandeses e a evolução da história dessa cultura, bem como as experiências que moldaram uma nova sociedade e a parceria entre o Brasil e a Holanda.

Espaço de lazer
Instalado em um terreno de 100 mil metros quadrados, o é uma parceria entre a Associação do Parque Histórico de Carambeí e a Cooperativa Agroindustrial Batavo. Nele foram construídos obras que retrataram a saga dos imigrantes e um pouco da cultura dos pioneiros holandeses no Brasil. Por se tratar de um local que transmite uma lembrança da importante presença holandesa nesta região, foi idealizado a Confeitaria Koffiehuis, já conhecido pelas deliciosas tortas holandesas, com 18 variedades sendo a torta holandesa a mais apreciada.

 

Para ler na íntegra, clique aqui.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support