Projetos turísticos terão R$ 100 mi do Fungetur

 In Clipping

A partir de agora, centros de convenções e exposições, parques temáticos e meios de hospedagem brasileiros contam com mais R$ 100 milhões em crédito para obras de reforma e ampliação dos empreendimentos. Os recursos estão disponíveis por meio do Fungetur, Fundo Geral de Turismo criado e mantido pelo Ministério do Turismo (MTur) e intermediado pela Caixa Econômica Federal (CEF).

Um dos parques temáticos que podem contar com este dinheiro fica na região dos Campos Gerais. O Parque Histórico de Carambeí é um projeto cultural que tem como finalidade mostrar a vida dos pioneiros holandeses e a evolução da história dessa cultura, bem como as experiências que moldaram uma nova sociedade e a parceria entre o Brasil e a Holanda. Instalado em um terreno de 100 mil metros quadrados é uma parceria entre a Associação do Parque Histórico de Carambeí e a Cooperativa Agroindustrial Batavo.

 

Para ler na íntegra, clique aqui.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support