FESTA DOS IMIGRANTES

 In Destaque, Noticias

A Associação Parque Histórico de Carambeí (APHC) em celebração aos 103 anos de imigração holandesa no município está organizando a Festa dos Imigrantes, entre os dias 4 e 6 de abril. A festividade será realizada no Parque Histórico de Carambeí (PHC).

No dia 4, será realizada a noite de integração entre as etnias que, junto com os holandeses, contribuíram para o desenvolvimento do município. Na abertura do evento, às 19h, no Koffiehuis (Confeitaria e Restaurante) do Parque Histórico haverá apresentação da artista holandesa Reini Van Asselt.

O sábado, dia 5, a programação da Festa dos Imigrantes inicia às 10h com o Yard Sale – grande bazar – realizado pela The Idom House no pavilhão de Exposição Frísia – anexo ao Parque Histórico. A partir das 14h, na Vila Histórica, haverá brincadeiras antigas – Relembrando o Passado e Museu Interativo. O dia encerra com um futebol para fantasiados.

As comemorações encerram no domingo, dia 6, com a Caminhada Rústica, às 14h30, saindo do Parque Histórico de Carambeí.

O Koffiehuis, durante a festividade, abrirá normalmente das 11h às 19h. Na sexta-feira (dia 4) ficará aberto após as 19h, pois como já é habitual haverá Noite das Panquecas, na ocasião será realizada a abertura oficial do evento. Os visitantes poderão degustar da gastronomia típica do Parque, no sábado e domingo (dias 5 e 6) serviremos almoço típico holandês/indonésio mediante reserva antecipada. Informações pelo telefone 42 3231-5063, ou email [email protected].

 

Recent Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support