FESTA DOS IMIGRANTES

 In Destaque, Noticias

A Associação Parque Histórico de Carambeí (APHC) em celebração aos 103 anos de imigração holandesa no município está organizando a Festa dos Imigrantes, entre os dias 4 e 6 de abril. A festividade será realizada no Parque Histórico de Carambeí (PHC).

No dia 4, será realizada a noite de integração entre as etnias que, junto com os holandeses, contribuíram para o desenvolvimento do município. Na abertura do evento, às 19h, no Koffiehuis (Confeitaria e Restaurante) do Parque Histórico haverá apresentação da artista holandesa Reini Van Asselt.

O sábado, dia 5, a programação da Festa dos Imigrantes inicia às 10h com o Yard Sale – grande bazar – realizado pela The Idom House no pavilhão de Exposição Frísia – anexo ao Parque Histórico. A partir das 14h, na Vila Histórica, haverá brincadeiras antigas – Relembrando o Passado e Museu Interativo. O dia encerra com um futebol para fantasiados.

As comemorações encerram no domingo, dia 6, com a Caminhada Rústica, às 14h30, saindo do Parque Histórico de Carambeí.

O Koffiehuis, durante a festividade, abrirá normalmente das 11h às 19h. Na sexta-feira (dia 4) ficará aberto após as 19h, pois como já é habitual haverá Noite das Panquecas, na ocasião será realizada a abertura oficial do evento. Os visitantes poderão degustar da gastronomia típica do Parque, no sábado e domingo (dias 5 e 6) serviremos almoço típico holandês/indonésio mediante reserva antecipada. Informações pelo telefone 42 3231-5063, ou email secretaria@hotmail.com.

 

Recent Posts

Leave a Comment

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt