APHC isenta moradores de Carambeí, cooperados e funcionários da Batavo de pagar taxa de visitação

 In Destaque, Noticias

A Associação Parque Histórico de Carambeí (APHC) realizará, entre os dias 29 de novembro e 21 de dezembro, o maior evento natalino dos Campos Gerais. O Natal no Parque, está na quarta edição, será um grandioso espetáculo natalino. Os moradores de Carambeí, funcionários e cooperados da Batavo Cooperativa Agroindustrial, cadastrados no Parque Histórico de Carambeí, pagarão meia entrada para assistir o Musical Sua Luz chegou, que integra as atividades natalinas do Natal no Parque.

Para se cadastrar os moradores de Carambeí deverão comparecer na recepção do Parque Histórico de Carambeí de terça a sexta-feira, das 11h às 18h, portando RG e comprovante de residência. O cadastro é individual e cada morador da casa precisa fazer o seu, menores de idade só poderão se cadastrar acompanhados dos pais e apresentando a certidão de nascimento. Os funcionários da Batavo, podem fazer seu cadastro mesmo morando em outra cidade, além do RG e comprovante de residência precisam apresentar o crachá da empresa, para comprovar o vínculo com a cooperativa. Os cooperados da Batavo realizarão o cadastro mediante apresentação de RG e comprovante de residência.

Outro benefício do cadastro, para os moradores de Carambeí, funcionários e cooperados da Batavo, é visitar o Parque Histórico sem pagar a taxa de visitação e em dias de evento pagam meia entrada. Os cadastros não serão feitos em dias de eventos.

 

natl

Recent Posts

Leave a Comment

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt