Parque Histórico arrecada brinquedos

 In Destaque, Noticias

Com o intuito de resgatar a simplicidade das brincadeiras de antigamente, nestes meses de dezembro e janeiro, a Associação Parque Histórico de Carambeí (APHC) organizou uma exposição com bonecas em um cenário lúdico. A mostra ‘Fantasia e Brincadeira – o Mundo Encantado das Bonecas’, que está na Casa da Memória do Parque Histórico de Carambeí, abre ao público de terça a domingo, das 11h às 18h, com entrada franca.
Da mesma maneira que as bonecas da exposição passaram de geração em geração, muitas são do início do século passado, fizeram a alegria das crianças e hoje integram o acervo do Parque Histórico. A instituição decidiu fazer, ligada a mostra, uma arrecadação de brinquedos e doar a instituições do município.
A APHC pretende arrecadar brinquedos novos e usados, deste modo alegrar muitas crianças, e pede a comunidade e aos visitantes, que até o dia 20 de janeiro, participe desta campanha e com um simples gesto deixe muitas crianças felizes.

1511675_765614770198423_8110719722570483534_n

 

Mais informações pelo e-mail agendamento @aphc.com.br.

Recent Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support