Parque Histórico reajusta o valor das entradas em 25%

 In Destaque, Noticias

 

Untitled_Panorama5 Menor

 

 

A Associação Parque Histórico de Carambeí (APHC) irá reajustar o valor das entradas no Parque Histórico e os visitantes, a partir do mês de agosto, passarão a pagar 15 reais para visitar a Vila Histórica e o Parque das Águas.

Para realizar o ajuste de 25% na taxa de visitação a diretoria da instituição levou em consideração a construção da nova ala museal (Parque das Águas) e inflação acumulada. A partir do dia 1º de agosto será cobrado 15 reais a entrada no Parque. Crianças até 6 anos e pessoas acima de 60 anos não pagam a taxa. Crianças de 7 a 12 anos, professores, estudantes e doadores de sangue mediante documento comprovatório pagarão a metade do valor da entrada inteira.

A associação instituiu uma política de gratuidade, possibilitando aos turistas e a comunidade local visitar o museu sem pagar a taxa de visitação. Toda quarta-feira a visita a todas as alas museais é gratuita, porém, neste dia não são agendadas excursões.

A Casa da Memória do Parque Histórico e os jardins frontais possuem acesso livre.  Os moradores do município, funcionários e cooperados da Batavo Cooperativa Agroindustrial, também, podem visitar o Parque sem pagar entrada. Mais informações pelo e-mail agendamento@aphc.com.br.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt