Faça sua caminhada no Parque Histórico

 In Destaque, Noticias

 

parque1_compressed

Agora a comunidade de Carambeí pode se exercitar no Parque Histórico.

Sempre é hora de começar a fazer uma atividade física, de incluir novos hábitos em sua rotina. Para isto não precisa ir tão longe, nem matricular-se em uma academia. Você pode se exercitar sem custos e mesmo assim ter ótimos resultados. Já pensou em fazer uma caminhada ao ar livre e com uma linda paisagem como cenário? O Parque Histórico está aberto para receber você.

Com a chegada do mês de setembro, logo chega a primavera e depois o verão e você não vai ficar parado. Venha para o Parque Histórico de Carambeí fazer sua caminhada, veja como é gostoso e benéfico caminhar ao ar livre. Entre em contato com a intuição pelo-email [email protected] e saiba os horários em que você poderá se exercitar no Parque.

Os moradores do município cadastrados não pagam a taxa de visitação no Parque e poderão fazer sua caminhada de terça a domingo. Aos sábados, às 8h30, a Associação Parque Histórico disponibilizará um profissional de educação física para acompanhar e instruir você durante seus exercícios.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support