Parque Histórico participa da 9ª Primavera dos Museus

 In Destaque, Noticias

_MG_6149

 

Parque Histórico participa de semana cultural organizada pelo Ibram

Com a temática Museus e Memórias Indígenas a 9ª edição da Primavera dos Museus que acontece entre 21 e 27 de setembro e conta com a participação de 809 instituições culturais brasileiras. A Associação Parque Histórico de Carambeí (APHC) mais uma vez integra o calendário de atividades do Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) e programa ações voltadas ao evento museal.

O evento cultural coordenado pelo Ibram visa promover, divulgar e valorizar os museus brasileiros, intensificar a relação com a sociedade e o aumento do público nas instituições.

Durante a Primavera dos Museus, no Parque Histórico, serão realizadas vistas guiadas com agendamento prévio e para os grupos escolares agendados com antecedência haverá a segunda edição da Oficina de Horta Sustentável. Os turistas que visitarem o museu durante a semana cultural poderão prestigiar as mostras de fotográficas Paraná de Todos os Povos e Interidades e exposição A Arte dos Brinquedos Esculpidos em Madeira também integra as ações do evento.

Para mais informações sobre as atividades da Primavera dos Museus entre em contato pelo e-mail agendamento@aphc.com.br.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt