Feira da Leitura é opção de lazer para o final de semana

 In Destaque, Noticias

_MG_6556

 

Com intuito de fomentar o consumo de obras literárias livrarias vendem livros a partir de 2 reais em feira do Parque Histórico.

A Associação Parque Histórico de Carambeí, com o intuito de incentivar a leitura e democratizar o acesso aos livros, realiza até o dia 4 de outubro a primeiro evento literário da instituição. A Feira da Leitura iniciou na quinta-feira (1) e recebeu cerca 800 alunos da rede púbica e privada de ensino no primeiro dia de atividades.

Duas livrarias estão participando da Feira da Leitura do Parque Histórico e o público que prestigiar o evento no final de semana encontrará inúmeros títulos e uma grande variedade de gêneros literários, que vai desde a literatura infantil até livros em outros idiomas. Será difícil sair do Parque sem adquirir um exemplar, pois além dos diversos títulos para agradar diferentes públicos as livrarias estão vendendo livros a partir de 2 reais.

O evento também conta com uma ampla programação cultural e educativa com sessões de contação de história, oficina de gibi, bate-papo com escritores e teatro de fantoches. No sábado e domingo, da feira, as atividades serão direcionadas para a família com a finalidade de envolver o público e fomentar o consumo por obras literárias. Mais informações pelo site www.com.br.

 

 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt