Feira da Leitura é opção de lazer para o final de semana

 In Destaque, Noticias

_MG_6556

 

Com intuito de fomentar o consumo de obras literárias livrarias vendem livros a partir de 2 reais em feira do Parque Histórico.

A Associação Parque Histórico de Carambeí, com o intuito de incentivar a leitura e democratizar o acesso aos livros, realiza até o dia 4 de outubro a primeiro evento literário da instituição. A Feira da Leitura iniciou na quinta-feira (1) e recebeu cerca 800 alunos da rede púbica e privada de ensino no primeiro dia de atividades.

Duas livrarias estão participando da Feira da Leitura do Parque Histórico e o público que prestigiar o evento no final de semana encontrará inúmeros títulos e uma grande variedade de gêneros literários, que vai desde a literatura infantil até livros em outros idiomas. Será difícil sair do Parque sem adquirir um exemplar, pois além dos diversos títulos para agradar diferentes públicos as livrarias estão vendendo livros a partir de 2 reais.

O evento também conta com uma ampla programação cultural e educativa com sessões de contação de história, oficina de gibi, bate-papo com escritores e teatro de fantoches. No sábado e domingo, da feira, as atividades serão direcionadas para a família com a finalidade de envolver o público e fomentar o consumo por obras literárias. Mais informações pelo site www.com.br.

 

 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support