Iluminação é destaque no Natal do Parque

 In Destaque, Noticias

 

_MG_0078_compressed

7 quilômetros de mangueira de luz contornarão o Parque Histórico de Carambeí para a festividade de final de ano.

Em clima de Natal, a Associação Parque Histórico de Carambeí (APHC) se prepara para receber os visitantes no maior evento natalino dos Campos Gerais que acontecerá entre os dias 5 e 23 de dezembro. Além da extensa programação do evento o Parque estará iluminado.

Para iluminar o maior museu histórico a céu aberto do Brasil é necessário mais de 7 mil metros de mangueiras luminosas e acessórios. Cada uma das casas que reproduzem a antiga Colônia de Carambehy, as construções do Parque das Águas, a Casa da Memória, as pontes e até mesmo os símbolos serão contornados com as mangueiras de luz. Uma equipe formada por 6 homens passarão 750 horas, entre instalação das luzes e manutenção, trabalhando na iluminação do Natal no Parque.

Durante os dias de festividade o museu abrirá para visitação noturna e a partir das 20h às luzes do Parque Histórico serão acesas. Será mantido o mesmo valor de 15 reais e 7,50 a meia entrada que é destinada a crianças acima de 7 anos, estudantes, professores e doadores de sangue mediante documento comprovatório. Crianças até 6 anos e pessoas acima de 60 anos não pagam. Aos sábados, dia do espetáculo Um Milagre em Belém, que é tema do Natal no Parque 2015, a visita será 25 reais e a meia entrada 12,50. Nos dias da apresentação da encenação de Natal pessoas acima de 60 anos pagarão meia entrada para ter acesso ao Parque.

Mais informações pelo e-mail agendamento@aphc.com.br, ou pelo site www.aphc.com.br.

 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text.