Parque Histórico tem política de gratuidade para o Natal no Parque

 In Destaque, Noticias, Sem categoria

_MG_0078_compressed

Moradores da cidade pagarão valor diferenciado para assistir ao espetáculo de Natal

A Associação Parque Histórico de Carambeí (APHC) reajusta tarifas durante período do Natal no Parque, moradores da comunidade local terão direito a valores diferenciado para os ingressos. A instituição estabeleceu uma política de gratuidade em alguns dias da semana para todos os visitantes.

A associação está cadastrando os moradores de Carambeí, cooperados e funcionário da Frísia Cooperativa Agroindustrial para visitar o museu sem pagar taxa de visitação e em dias de eventos as pessoas cadastradas pagarão meia entrada. Os cadastros são feitos de terça a sábado das 11h às 18h. Para se cadastrar, os moradores da cidade precisam ir até o Parque portando RG e comprovante de residência, o cadastro é individual e cada morador da casa precisa fazer o seu, menores de idade só poderão se cadastrar acompanhados dos pais e mediante apresentação da certidão de nascimento. Os cooperados da Frísia também precisarão apresentar o RG e comprovante de residência para se cadastrar.  Funcionários da cooperativa poderão fazer cadastro mesmo morando em outra cidade, além do RG e comprovante de residência precisam apresentar o crachá que comprova vínculo com a empresa.

Aos sábados, dia de apresentação do Museu Interativo que reproduz o cotidiano dos imigrantes na Colônia de Carambehy entre os anos de 1930 e 1950 e encenação do espetáculo Um Milagre e Belém que retrata o nascimento do menino Jesus, a entrada no Parque Histórico será R$ 25. Estudantes, professores, pessoas acima de 60 anos, crianças acima de 7 anos, moradores do município cadastrados, funcionários e cooperados da Frísia Cooperativa Agroindustrial pagarão R$12,50 que equivale a meia entrada.

Nos dias de 15, 16, 17, 21, 22 e 23 de dezembro o Parque Histórico ficará aberto até às 22h e a entrada será gratuita. Nestes dias os visitantes poderão passear pelo Parque iluminado, visitar a Casa do Papai Noel e saborear a diversidade de sabores da praça de alimentação. Mais informações pelo e-mail agendamento@aphc.com.br.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt