Parque Histórico tem política de gratuidade para o Natal no Parque

 In Destaque, Noticias, Sem categoria

_MG_0078_compressed

Moradores da cidade pagarão valor diferenciado para assistir ao espetáculo de Natal

A Associação Parque Histórico de Carambeí (APHC) reajusta tarifas durante período do Natal no Parque, moradores da comunidade local terão direito a valores diferenciado para os ingressos. A instituição estabeleceu uma política de gratuidade em alguns dias da semana para todos os visitantes.

A associação está cadastrando os moradores de Carambeí, cooperados e funcionário da Frísia Cooperativa Agroindustrial para visitar o museu sem pagar taxa de visitação e em dias de eventos as pessoas cadastradas pagarão meia entrada. Os cadastros são feitos de terça a sábado das 11h às 18h. Para se cadastrar, os moradores da cidade precisam ir até o Parque portando RG e comprovante de residência, o cadastro é individual e cada morador da casa precisa fazer o seu, menores de idade só poderão se cadastrar acompanhados dos pais e mediante apresentação da certidão de nascimento. Os cooperados da Frísia também precisarão apresentar o RG e comprovante de residência para se cadastrar.  Funcionários da cooperativa poderão fazer cadastro mesmo morando em outra cidade, além do RG e comprovante de residência precisam apresentar o crachá que comprova vínculo com a empresa.

Aos sábados, dia de apresentação do Museu Interativo que reproduz o cotidiano dos imigrantes na Colônia de Carambehy entre os anos de 1930 e 1950 e encenação do espetáculo Um Milagre e Belém que retrata o nascimento do menino Jesus, a entrada no Parque Histórico será R$ 25. Estudantes, professores, pessoas acima de 60 anos, crianças acima de 7 anos, moradores do município cadastrados, funcionários e cooperados da Frísia Cooperativa Agroindustrial pagarão R$12,50 que equivale a meia entrada.

Nos dias de 15, 16, 17, 21, 22 e 23 de dezembro o Parque Histórico ficará aberto até às 22h e a entrada será gratuita. Nestes dias os visitantes poderão passear pelo Parque iluminado, visitar a Casa do Papai Noel e saborear a diversidade de sabores da praça de alimentação. Mais informações pelo e-mail [email protected].

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support