Casa do Papai Noel é destaque no Natal no Parque

 In Destaque, Noticias

Natal _ Casa

A Casa do Papai Noel é uma das grandes atrações dos eventos natalinos, dos parques temáticos, shopping e no Parque Histórico não pode ser diferente. Para receber os visitantes no Natal no Parque, maior evento natalino dos Campos Geais, a Associação Parque Histórico de Carambeí (APHC) reservou uma das casas que compõe a Vila Histórica para o Bom Velhinho.
A cada edição do Natal no Parque uma equipe formada por voluntárias decoram uma das construções para o Papai Noel receber os visitantes. É sempre um grande desafio, pois a cada ano criar um cenário lúdico e diferente para encantar crianças e adultos, como explica a integrante da equipe de voluntárias Margaret Dijkinga. “Tentamos recriar um ambiente fantástico para quebrar a realidade e renovar a esperança nas boas pessoas, como exemplo do Bom Velhinho”.
A casa que o Papai Noel recebe os visitantes deve ser montada de modo que deixe adultos e crianças maravilhados. Buscando inovar as voluntárias responsáveis em montar a casa recriaram um ambiente de Oficina de Brinquedos. “A ideia da Oficina de Brinquedos, na casa do Papai Noel, vem como uma proposta lúdica, voltada ao público infantil, buscando levar a esperança da magia do Natal em tempos difíceis que a humanidade vem passando”.

Serviço
Com a chegada do Papai Noel no dia 6 de dezembro, às 20h, a casa do Bom Velhinho abrirá para visitação do público. Com um cenário dividido entre cozinha, sala e oficina de brinquedos a APHC visa encantar adultos e crianças.

Natal _ Casa

_MG_9250

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support