Horário de atendimento do Parque Histórico para o final de ano

 In Destaque, Noticias

IMG_7669_compressed

O Parque Histórico de Carambeí e o Koffiehuis Confeitaria e Restaurante estarão fechados no dia 25 de dezembro e atenderão em horários diferenciados no dia 26 de dezembro e 1º de janeiro devido as festividades de final de ano: Natal e Ano Novo.

Amanhã, dia 24 de dezembro, o expediente no Parque e no Koffiehuis acontecerá normalmente, das 11h às 18h, e os visitantes poderão aproveitar a véspera do Natal para passear pelo Parque, comprar aquela lembrança de última hora na loja de souvenirs da instituição e encerrar o passeio com um saboroso café com as tradicionais tortas servidas na confeitaria.

No sábado, 26 de dezembro, o Koffiehuis e o Parque abrirão para visitação das 14h às 19h. No dia 27 de dezembro, domingo, a instituição voltará a atender normalmente, das 11h às 19h, e no Koffiehuis, das 12h às 14h, será servido almoço típico holandês e indonésio. Na segunda-feira (28) é dia de manutenção e o museu não abrirá. Nos dias 29 e 30 (terça e quarta) o Parque abrirá para visitação das 11h às 19h e na quinta-feira (31), véspera de Ano Novo, o horário de atendimento será das 11h às 18h. No dia 1º de janeiro de 2016, das 14h às 18h, o Parque Histórico e o Koffiehuis abrirão para receber os turistas.

Serviço

O Parque Histórico de Carambeí, durante o horário de verão, e o Koffiehuis Confeitaria e Restaurante abrem de terça a domingo e aos feriados, das 11h às 19h. Na sexta-feira o atendimento no Koffiehuis é estendido até às 21h e aos finais de semana e feriados, das 12h às 14h, é servido almoço típico holandês e indonésio.

O ingresso que dá acesso a Vila Histórica e ao Parque das Águas é R$15. Crianças acima de 7 anos, estudantes, professores, doadores de sangue mediante apresentação de documento comprovatório pagam R$ 7,50 para visitar as alas museais. Pessoas acima de 60 anos, crianças até 6 anos e moradores do município cadastrados são isentos de pagar a taxa de visitação. Para conhecer a Casa da Memória a entrada e gratuita. Toda quarta-feira não é cobrada a entrada para visitar a instituição museal.

As visitas em grupos ao Parque Histórico deverão ser agendadas com antecedência pelo e-mail agendamento@aphc.com.br. Para garantir um bom atendimento, as caravanas são acompanhadas por um monitor da instituição que conta aos visitantes a história da colonização no município.

O Parque Histórico de Carambeí é o maior museu histórico a céu aberto do Brasil, situado na Avenida dos Pioneiros, 4050, Colônia, Carambeí.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt