Parque Histórico presenteia o público com uma Torta especial de Páscoa

 In Destaque, Noticias

_MG_8817

Torta de Páscoa

O Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico de Carambeí tem o compromisso de estar presente nos bons momentos da vida de seus visitantes e sempre surpreender com novos produtos, de sabor inigualável. Para comemorar a chegada da Páscoa, período em que todo o comércio está se preparando com novidade, o Koffiehuis lança uma Torta de Páscoa.

As confeiteiras do Parque Histórico realizaram uma vasta pesquisa e confeccionaram um produto gourmet para agradar os clientes, do Koffiehuis, neste dia que é propício para estar em família e celebrar a Páscoa.

A combinação da base de massa amanteigada com amêndoas, doce de leite, requeijão, frutas secas e claro que não podia faltar ele, o chocolate, que tornou a Torta de Páscoa requintada para satisfazer os paladares mais exigentes. A edição especial da Torta de Páscoa integrará o cardápio do Koffiehuis durante um mês.

 

Serviço:

O Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico de Carambeí abre de terça a domingo, das 11h às 18h. Aos sábados, domingos e feridos, das 12h às 14h, é servido almoço típico holandês e Indonésio. Mais informações e reservas pelo e-mail [email protected], 42 3231-5876.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support