Sua próxima parada será a Tailândia

 In Destaque, Noticias

mala com carimbos

 

Sexta-feira (18), o Parque Histórico de Carambeí abrirá suas portas e se tornará palco de um jantar temático exclusivo Uma Noite na Tailândia. A proposta da noite é levar os presentes para uma viagem inesquecível por meio dos sabores memoráveis da gastronomia conhecer uma nova cultura.

Com um menu preparado especialmente para este dia, elaborado com ingredientes originários da Tailândia e unido a um ambiente aconchegante, com uma decoração diferenciada que permitirá o púbico se sentir imerso nos costumes tailandeses, a noite promete ficar na memória de todos.

O historiador e coordenador cultural do Parque Histórico, Felipe Pedroso, afirma que o jantar dá início a um novo tempo dentro da instituição que se propõe a levar os visitantes a vivenciar culturas diferentes. “O museu traz agora para a agenda cultural da região a proposta das noites temáticas, um verdadeiro convite para conhecer e vivenciar os sabores do mundo”, finaliza.

 

Cardápio3

 

Serviço:

  • Jantar Temático: Uma noite na Tailândia
  • Data : 18 de março
  • Horário: 20h
  • Valor: R$ 80 por pessoa
  • Local: Avenida dos Pioneiros, 4050 – Colônia – Carambeí
  • Informações: [email protected] / 42 3231-5876

Reservas limitadas e compras somente antecipadas

 

 

 

 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support