Parque Histórico recebe exposição de Orquídeas

 In Destaque, Noticias

phc-446

O Orquidário e Cactário Taman Batoe (Jardim das Pedras) organizará nos dias 29, 30 de abril e 1º de maio a 6º Exposição de Orquídeas e Mostra de Cactos & Suculentas. Com entrada gratuita, a Casa da Memória do Parque Histórico de Carambeí receberá a exposição que conta com a participação de oito expositores.

Estão confirmados para o evento expositores de Curitiba, Ivaí, Irati, Ipiranga, Ponta Grossa e representado o município estará o Orquidário e Cactário Taman Batoe. A exposição também contará com dois expositores de outros Estados, sendo: um de Registro (SP) e outro de Joinville (SC).

12017449_1755690481325329_260261323403446068_o

Esta edição da exposição conta com cerca de trezentas espécies de plantas entre orquídeas, cactos e suculentas. Na ocasião, as orquídeas mais bonitas serão premiadas. O orquidófilo e coordenador do evento, Gilberto de Geus, conta que neste ano haverá uma nova categoria para premiação. “A premiação será dividida em sete categorias. Lançaremos o troféu Tulipa Dourada, para a planta do ano, premiaremos a planta mais bonita. Incluímos este prêmio com o intuito de estimular a participação de novos expositores e com plantas de alto nível”.

Serviço

A exposição abrirá ao público na sexta, das 15h às 19h, no sábado e domingo, das 10h às 18h. No espaço haverá plantas a venda. O evento integra a programação do Festival Gastronômico Sabores do Mundo.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support