Koffiehuis Parque Histórico está em ritmo de Arraiá

 In Destaque, Noticias

_MG_9920
O mês de junho chegou recheado de novidades no cardápio do Koffiehuis do Parque Histórico.

Agora começam a pipocar as festas populares em todo o país e uma das atrações é a saborosa culinária caipira. O Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico de Carambeí não poderia ficar de fora desde festerê, por isto preparou um cardápio especial para receber seus clientes nos meses de junho e julho.

É tradição do Koffiehuis Parque Histórico lançar pratos especiais em alguns períodos do ano, para estes dois meses de arraial, seguindo o ritmo das festas populares as confeiteiras e cozinheiras prepararam alguns famosos quitutes da culinária popular para compor o cardápio e a gastronomia do estabelecimento ganhou o delicioso sabor caipira.
_MG_8229

Torta de Coco

As clássicas Torta de Paçoca e Torta de Coco retornam ao menu do Koffiehuis e aos finais de semana será servido quentão para ajudar a espantar o frio desta época.

A gerente do Koffiehuis, Andréa Pedroso, fala sobre os pratos que integram menu nesta temporada. “O cardápio especial dos festejos juninos e julinos resgata as tradições caipiras: bolo de fubá com goiabada, bolo de amendoim e bolo de cenoura são algumas das novidades que prometem transportar os clientes para a casa da vovó. Opções mais elaboradas como a Torta de Paçoca, Torta de Coco e o Milk Shake de Paçoca irão surpreender com harmonia de charme e simplicidade”.

_MG_1885_compressed
Milk Shake de Paçoca é novidade no cardápio do Koffiehuis

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support