Parque Histórico divulga programação do Arraiá do Parque

 In Destaque, Noticias

_MG_1569

Em contagem regressiva para a quinta edição do Arraiá do Parque, maior festa caipira dos Campos Gerais, a Associação Parque Histórico de Carambeí (APHC) divulga a programação do festerê. O evento acontecerá no sábado, dia 9 de julho, a partir das 14h, no Pavilhão de Exposições Frísia – anexo ao Parque Histórico de Carambeí e a entrada será gratuita.

Nesta edição do evento, com o intuito de envolver a região, a APHC abriu inscrições para grupos de Quadrilha das cidades vizinhas. Além das apresentações de escolas de Carambeí, a festa caipira contará com apresentações de escolas municipais de Castro e Ponta Grossa.

Outra novidade da festa será a participação de duas academias de dança gaúcha de salão. A Academia de Dança Querência Amiga, de Ponta Grossa, ganhadora de diversos concursos de Quadrilha, em sua apresentação levará a plateia a uma viagem pelos arraias do Brasil e mostrará tradição das festas caipiras do sul ao nordeste. Já a Academia Estilo Gaúcho, de Carambeí, mostrará a cultura da dança gaúcha por meio da apresentação de uma Rancheira.

Entre as Quadrilhas haverá apresentações de moda de viola e música sertaneja de raíz. O evento ainda contará com brincadeiras, cadeia, fogueira e tradicional gastronomia caipira. Mais informações pelo e-mail [email protected].

Confira abaixo a programação das apresentações de Quadrilhas:

 

HORÁRIO QUADRILHAS CIDADE
14h30 Escola Mun. Djalma de Almeida César Ponta Grossa
15h Cmei Rubens José Quintiliano Castro
15h15 Escola Mun. Jardim Bela Vista Castro
15h30 Escola Mun. Othon Mader Ponta Grossa
15h45 Escola Pequeno Príncipe Ponta Grossa
16h Colégio Sesi de Carambeí Carambeí
16h15 Escola Mun. Edgar Zanone Ponta Grossa
16h30 Colégio Estadual Zilda Arns Carambeí
16h45 / 19h Música
19h Querência Amiga Ponta Grossa
19h15 / 20h Fogueira
20h Estilo Gaúcho Carambeí
20h15 / 21h Música

 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support