Parque Histórico participa de evento nacional de museus

 In Destaque, Noticias

12968162_1024835717609659_1477769418043098183_o

Está chegando a 10ª Primavera dos Museus com a temática Museus, Memórias e Economia da Cultura que acontecerá entre os dias 19 e 24 de setembro. O Parque Histórico de Carambeí mais uma vez integra o grupo de instituições culturais brasileiras que organizam atividades especiais durante esse período para participar do evento museal.

Lucas Kugler, historiador do Núcleo Educativo do Parque Histórico de Carambeí, relata que a Primavera dos Museus é uma temporada de cunho cultural que ajuda desempenhar ações socioeducativas nas instituições. “O corpo técnico do Parque Histórico elaborou atividades norteado pelo tema do evento visando aproximar as crianças do museu”.

Para receber os grupos escolares, nesse período, o Educativo do Parque Histórico preparou uma série de ações, entre exposições e oficinas. O público alvo do museu durante o evento será crianças entre 8 e 15 anos.   Ainda durante a semana museal, com agendamento prévio, também serão realizadas visitas mediadas pelo Parque Histórico. Mais informações pelo e-mail [email protected].

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support