Maior evento literário de Carambeí inicia amanhã

 In Destaque, Noticias

feira-da-leitura

Começa nesta terça (4) e segue até o domingo (9) a Feira da Leitura do Parque Histórico de Carambeí. O evento literário será no pavilhão de exposições, anexo ao Parque Histórico, com entrada franca.

A mostra literária está na segunda edição, devido ao sucesso em 2015 a Feira da Leitura foi ampliada e contará com a participação de seis expositores da região, sendo: três livrarias, duas editoras e um sebo. Durante o evento serão comercializados livros com gêneros distintos para atender ao público de todas as idades.

A instituição preparou atividades para toda a família e durante a semana literária serão realizadas oficinas, apresentações culturais, contação de história, roda de conversa e lançamentos de livros.

Os visitantes da Feira da Leitura poderão aproveitar a oportunidade para visitar o Parque Histórico de Carambeí, maior museu histórico a céu aberto do Brasil, conhecer a história e a cultura dos imigrantes no município, pois durante o evento o acesso às alas museais será gratuito. Mais informações pelo e-mail [email protected].

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support