Parque Histórico recebe Rafa Gomes

 In Destaque, Natal 2016, Noticias

img_0742

Rafa Gomes fará show no Natal no Parque

A garotinha que brilhou nas audições do The Voice Kids, exibido pela Rede Globo e encantou o Brasil, confirmou presença na sexta edição do Natal no Parque. O show da Rafa Gomes é uma promoção da RPC Ponta Grossa e acontecerá no Parque Histórico de Carambeí no dia 4 de dezembro, às 16h, a entrada será um brinquedo em bom estado.

Curitibana, com apenas 10 anos, Rafa Gomes tem uma legião de fãs e também pretende cativar o público dos Campos Gerais em sua apresentação no Parque Histórico. Em seu canal no youtube, onde posta vídeos aos domingos, tem cerca de 90 mil inscritos e mais de 3 milhões de visualizações.

Muito carismática, a gatinha afirma que o palco é mágico e que está empolgada com a apresentação no Natal no Parque. “Estou muito feliz por fazer um show no Parque Histórico e poder estar próxima dos meus fãs. Sempre quis me apresentar nos Campo Gerais”.

Rafa conta que iniciou os preparativos para sua apresentação no Natal no Parque e fala das músicas que estarão em seu repertório. “A História de Uma Gata é claro que não pode ficar de fora do meu show, vou cantar outras músicas que apresentei no The Voice Kids, mas também estou preparando algumas novidades. Vai ser muito legal”.

Rafa Gomes se apresentará ao vivo com sua banda que é composta por um guitarrista, baixo, teclado e bateria. Mais informações sobre o show da Rafa Gomes e o Natal no Parque pelo e-mail [email protected].

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support