Ambiente celestial será reproduzido no Parque Histórico

 In Destaque, Natal 2016, Noticias

parque-apres-natal-105

Técnica de chroma key será utilizada no espetáculo In Excelsis

A comissão do Natal no Parque utilizará tecnologia para unir o passado, presente, futuro e espera surpreender a plateia do espetáculo In Excelsis (Nas Alturas) com criação de ambiente virtual. O Auto de Natal do Parque Histórico de Carambeí será nos dias 10 e 17 de dezembro, às 20h30, os ingressos estarão à venda no local. Mais informações pelo e-mail [email protected].

Estanislau Wichnievski, produtor audiovisual do espetáculo In Excelsis (Nas Alturas) teve um grande desafio para criar um ambiente celestial no palco.  O produtor explica que precisava criar um céu, pois no roteiro são os anjos que narram o nascimento do menino Jesus e optou em utilizar a técnica do chroma key (efeito visual que permite colocar um cenário imaginário por meio da tecnologia virtual). “Com os recursos oferecido pelo chroma key gravei algumas cenas, personagens e criei um cenário virtual. As animações irão interagir com o espetáculo como se estivesse ao vivo”.

O músico Geordani Castilho foi convidado para fazer o papel do anjo Gabriel no espetáculo, protagonista do Auto de Natal, conta como é a experiência de participar e não estar fisicamente nas apresentações. “Fazer o papel de um anjo é um desafio e uma grande responsabilidade. Foi ele quem anunciou a Virgem Maria a chegada do Messias. A minha participação foi gravada com antecedência e isso dará uma nova dinâmica a apresentação. O que me deixa mais animado é fazer parte do elenco desse grande espetáculo e no dia das apresentações poderei assistir esse lindo concerto”.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support