Final de semana de diversão no Natal no Parque

 In Destaque, Natal 2016, Noticias

_mg_6558

O final de semana foi dedicado para de reunir a família e fazer um agradável passeio no Parque Histórico de Carambeí, que contou com atrações especiais devido a programação do maior evento natalino dos Campos Gerais. O Natal no Parque iniciou no sábado (3) e segue até o dia 23 de dezembro com muitas atividades, mais informações no site www.aphc.com.br.

No sábado, nem mesmo a chuva atrapalhou a Festa de Sinterklaas (São Nicolau). Descendentes das famílias de imigrante de Carambeí se reuniram no Parque para comemorar a tradicional celebração da cultura holandesa. Na ocasião, os turistas conheceram a história deste senhor que acredita-se que é antecessor do Papai Noel.

_mg_6438

A Frísia Cooperativa Agroindustrial promoveu a primeira noite de apresentações do evento natalino e trouxe para o Parque Histórico o conceituado Grupo Cantares, de Patos de Minas, que envolveu o público em sua apresentação.

 img_6478

Muito carismática a garotinha que conquistou o Brasil nas audições do The Voice Kids, exibido pela Rede Globo, encantou o público durante sua apresentação no Natal no Parque. Rafa Gomes, com muita simpatia, atendeu seus fãs, visitou o Parque Histórico e se divertiu com a brincadeira de bolhas gigantes.

_mg_6536

À noite, do domingo, teve destaque pela chegada do Papai Noel que veio de trenó do Polo Norte para se hospedar no Parque Histórico durante a temporada do evento natalino. Centenas de pessoas acompanhadas de seus filhos esperaram pela vinda do bom velhinho, visitaram a casa do Papai Noel e registraram esse momento mágico que o Natal traz.

phc-319

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support