Parque Histórico divulga novo horário de atendimento

 In Destaque, Noticias

O maior atrativo dos Campos Gerais abre ao público em horário diferenciado durante as férias.

Devido as festividades do final do ano, Natal e Ano Novo, temporada em que muitas pessoas passam pela região, o Parque Histórico de Carambeí, maior museu histórico a céu aberto do Brasil, divulga o horário de atendimento diferenciado para o final de dezembro e para o mês de janeiro de 2017.

Na véspera do Natal, dia 24 de dezembro, o museu e o Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico abrirão, das 11h às 17h. No domingo (25) e na segunda (26) o Parque estará fechado. No dia 27 de dezembro as atividade do museu retornam ao normal e devido ao horário de verão o atendimento será das 11h às 19h, já o Koffiehuis ficará aberto até às 20h.

No dia 31 de dezembro, quem estiver passando pela região e quiser visitar o Parque abrirá das 11h às 17h. No Ano Novo, dia 1º de janeiro, o museu abrirá ao público das 14h às 19h e o Koffiehuis das 14h às 20h.

Em janeiro, mês de férias, o Parque retoma o atendimento de terça a domingo e os passeios pela Vila Histórica, Parque das Águas e Casa da Memória poderão ser feitos entre às 11h e às 19h. O Koffiehuis Confeitaria e Restaurante abrirá aos público das 11h às 20h, aos finais de semana é servido almoço holandês e indonésio.

Mais informações sobre valores de ingresso, reservas no Koffiehuis e para trazer grupos para visitar o Parque entrar em contato pelo e-mail [email protected], ou pelo telefone 42 3231-5063.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support