Parque Histórico abre café com vista para lago em temporada de verão

 In Destaque, Noticias

Ons Hoekje é mais uma opção para o visitante se alimentar dentro do Parque Histórico de Carambeí

Aos finais de semana da temporada de verão, o visitante do Parque Histórico de Carambeí terá mais uma opção para se alimentar, o Ons Hoekje, ‘Nosso Cantinho’ em português. É um café que fica localizado na ala museal Parque das Águas e será aberto ao público para atender os turistas que adentram nas dependências da instituição. O ambiente que remete as origens holandesas e é inspirado nos modestos e charmosos cafés dos Países Baixos, tem como diferencial uma vista privilegiada do lago e da natureza exuberante dos Campos Gerais.

 

Com um cardápio mais enxuto, o local irá servir os tradicionais petiscos típicos da culinária holandesa e indonésia, poffertjes (mini panquequinhas amanteigadas com canela e açúcar), bitterballen (bolinho de carne frito com especiarias) e lumpia, folhado indonésio de sabor marcante, além de refrescos e chope artesanal.

O horário de atendimento é especial e segue das 13h às 18h30, somente aos finais de semana.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support