Maverick Clube de Curitiba realizará encontro no Parque Histórico

 In Destaque, Noticias

 

No domingo (19), o Parque Histórico de Carambeí receberá a visita do Maverick Clube de Curitiba. O grupo de carros antigos escolheu iniciar o calendário de atividades com um passeio em comboio, saindo de Curitiba com destino a Carambeí.

Os integrantes do clube passarão o dia no Parque Histórico com o intuito de aproveitar o passeio para conhecer a cultura dos imigrantes em Carambeí. O grupo fez reservas para almoçar no Koffiehuis Confeitaria e Restaurante para experimentar o almoço holandês e indonésio servido no Parque e conhecer a cultura dos imigrantes por meio da gastronomia.

O Maverick é um modelo da Ford que foi fabricado no Brasil na década de 1970 e até os dias de hoje tem conquistado fãs. Álvaro Franco Júnior, tesoureiro do Maverick Clube de Curitiba, convida os fanáticos por carros para que prestigiem o encontro em Carambeí.  “Os carros ficarão expostos em um lugar reservado dentro do Parque Histórico. Gostaria de chamar as pessoas da região que possuem carros antigos, ou aquelas pessoas que gostam de prestigiar eventos com carros para visitar o Parque e conhecer o nosso clube”.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support