Carnaval de Sabores no Parque Histórico

 In Destaque, Noticias

O Koffiehuis Restaurante e Confeitaria Parque Histórico de Carambeí, também, entrará em clima de Carnaval. Para os dias 25, 26, 27 e 28 de fevereiro o menu do almoço servido no museu foi reformulado para mais uma edição do Carnaval de Sabores.

O Restaurante é conhecido na região por servir pratos típicos da gastronomia holandesa e indonésia aos finais de semana e feriados, das 12h às 14h. Excepcionalmente, nesta segunda o Koffiehuis também abrirá e servirá almoço com um cardápio especial preparado para o feirado prolongado.

O que chama a atenção dos clientes do Koffiehuis é a mistura de sabores da culinária indonésia que mexe com diversos sentidos do paladar. Com novos pratos adicionados ao menu fará do feriado um Carnaval de Sabores no restaurante do museu. “Estamos na terceira edição do Carnaval de Sabores, evento que acompanha as atividades do Parque Histórico como um todo. Por se tratar de um restaurante integrado ao museu, aqui, a comida é cultura. Optamos por inserir no cardápio de pratos dos Sudeste Asiático por se adaptam muito ao clima brasileiro, combinam com a gastronomia indonésia e despertam sensações únicas que juntas podem ser descritas como um Carnaval de Sabores”, explica o historiador e pesquisador da história da alimentação, Felipe Pedroso.

Para esta ocasião foram inseridos pratos de países como os do Camboja, Tailândia e Malásia que pela posição geográfica e por compartilharem o mesmo clima usam dos mesmo ingredientes. Possuem paladares próximos, mas se distinguem entre si nas peculiaridades de combinações.

Interessados em conhecer a mistura de sabores e sensações do Carnaval de Sabores do Parque Histórico deverão entrar em contato pelo telefone 42 3231-5876 para reservas antecipadas.

Recommended Posts
Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt