Parque Histórico divulga cardápio do Carnaval de Sabores

 In Destaque, Noticias

O almoço servido no museu durante os dias de Carnaval contará com pratos típicos da Indonésia, Holanda, Camboja, Tailândia e Malásia.

O Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico de Carambeí, por se tratar de estabelecimento que pertence a um museu, busca proporcionar ao público uma experiência gastronômica cultural. Para datas comemorativas é integrado ao cardápio do Koffiehuis novos pratos com o intuito de levar os visitantes a uma viagem para outros países por meia da culinária.

Durante o feriado de Carnaval, entre os dias 25 e 28 de fevereiro, no restaurante do museu acontece o Carnaval de Sabores. Será adicionado ao cardápio de almoço do Koffiehuis novos pratos que visam proporcionar aos clientes vivenciar uma explosão de sensações, por meio da combinação de ingredientes de diferentes etnias.

Para o almoço servido no Koffiehuis durante os dias de Carnaval, além da gastronomia holandesa e indonésia foi incluído no cardápio pratos do Camboja, Tailândia e Malásia.

O almoço será servido entre às 12h e 14h, buffet livre sendo R$45 por pessoa. Crianças até 5 anos são isentas da taxa do almoço e crianças de 6 a 12 anos pagarão R$22,50 que equivale a metade do valor do buffet. Mais informações e reservar para almoço pelo telefone 42 3231-5876.

Confira abaixo o cardápio de cada dia:

Recommended Posts
Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt