Visita Noturna no Parque Histórico

 In Destaque, Noticias

Museu abre as portas para visitação noturna e a entrada será de graça.

Quem visita o Parque Histórico de Carambeí fica encantado e acaba questionado como o cenário do museu fica à noite. Quem já passeou pelas ruelas da Vila Histórica e do Parque das Águas à noite, em temporada de Natal, saiu maravilhado. Pensando nas pessoas que não tiveram esta oportunidade o Parque abrirá para visitação noturna, no dia 11 de março com entrada gratuita.

Para esta noite está sendo preparado um Museu Interativo especial. Os voluntários que em datas festivas dão vida a Vila História, ala museal que reproduz a Colônia de Carambehy, nesta noite estarão no Parque e reproduzirão algumas atividades realizadas pela comunidade após o trabalho, quando estão em casa com a família, uma reunião de amigos. O grupo, mais uma vez, pretende surpreender os visitantes.

Com uma vista para os canais do Parque das Águas, o Ons Hoekje abrirá para atender os visitantes do Parque que após o passeio queiram sentar para apreciar a paisagem e saborear uma porção de petiscos típicos holandeses. No ambiente, será servido um cardápio resumido do Koffiehuis, serão vendidas alguns sabores de tortas doces, sorvetes artesanais e bebidas.

Serviço:

A visita noturna no Parque Histórico de Carambeí acontecerá das 20h às 22h. Nesta primeira edição do evento não será cobrado entrada. Grupos interessados em visitar o museu durante esta noite deverão entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support