Equipe do Parque Histórico participa de ação nacional

 em Destaque, Noticias

Corpo de funcionários da instituição aprende a cuidar da voz

Equipe da Associação Parque Histórico de Carambeí (APHC) participou de ação realizada por alunas de fonoaudiologia da Faculdade Sant’Ana, de Ponta Grossa. A atividade integrou a Semana Nacional da Voz que aconteceu de 16 a 21 de abril em celebração ao Dia Mundial da Voz, 16 de abril, que tem a finalidade de prevenir problemas e ensinar cuidados com a voz.

Segunda Tatiane Vieira, fonoaudióloga e professora de fonoaudiologia da Faculdade Sant’Ana, a ação que motiva o cuidado com a voz teve o prazo prorrogado devido ao feriado que aconteceu no mês de abril. “Fizemos muitas ações na cidade e em toda a região, para alertar aos problemas com a voz, ensinar a prevenir com simples cuidados”, explica a fonoaudióloga.

O coordenador cultural da APHC, Felipe Pedroso, fala da preocupação que a gestão do Parque tem com sua equipe e que participar de atividades assim traz benefícios. “É uma maneira da instituição demostrar cuidado com seu corpo de funcionários e de alguma forma isto gera resultados positivos, tanto no pessoal quanto nas funções relacionadas ao trabalho”.

Postagens Recomendadas
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt