Equipe do Parque Histórico participa de ação nacional

 In Destaque, Noticias

Corpo de funcionários da instituição aprende a cuidar da voz

Equipe da Associação Parque Histórico de Carambeí (APHC) participou de ação realizada por alunas de fonoaudiologia da Faculdade Sant’Ana, de Ponta Grossa. A atividade integrou a Semana Nacional da Voz que aconteceu de 16 a 21 de abril em celebração ao Dia Mundial da Voz, 16 de abril, que tem a finalidade de prevenir problemas e ensinar cuidados com a voz.

Segunda Tatiane Vieira, fonoaudióloga e professora de fonoaudiologia da Faculdade Sant’Ana, a ação que motiva o cuidado com a voz teve o prazo prorrogado devido ao feriado que aconteceu no mês de abril. “Fizemos muitas ações na cidade e em toda a região, para alertar aos problemas com a voz, ensinar a prevenir com simples cuidados”, explica a fonoaudióloga.

O coordenador cultural da APHC, Felipe Pedroso, fala da preocupação que a gestão do Parque tem com sua equipe e que participar de atividades assim traz benefícios. “É uma maneira da instituição demostrar cuidado com seu corpo de funcionários e de alguma forma isto gera resultados positivos, tanto no pessoal quanto nas funções relacionadas ao trabalho”.

Recommended Posts
Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt