O Arraiá chegou no Koffiehuis Parque Histórico

 In Destaque, Noticias

A Torta de Paçoca retorna ao menu como personagem principal ao lado de deliciosos pratos com marcantes ingredientes da gastronomia do campo.

Com a chegada do mês de junho o Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico de Carambeí entra em clima de Arraiá. Quem visitar o Parque e tomar café no museu, até o dia 31 de julho, poderá degustar pratos recheados de sabores do campo que são os protagonistas do estabelecimento gastronômico neste período.

A deliciosa Torta de Paçoca que faz sucesso no Koffiehuis retorna ao cardápio, como personagem principal, ao lado de outros apetitosos sabores do campo, como: Torta de Coco e Torta Creme de Amendoim. A novidade desta edição da temporada de Arraiá do Parque é a Mandarijnentaart (Torta de Mexerica com Pinhão), preparada com ingredientes típicos da região e da estação.

Bolos simples de amendoim, cenoura e fubá com goiabada também estarão presente no cardápio do museu com intuito de transportar os clientes, por meio de sabores simples e marcantes para a cozinha da vovó. O Milk Shake de Paçoca que conquistou tantos paladares, a partir desta semana será servido no Koffiehuis. Aos finais de semana, destes dias gelados próprio do outono inverno, nada melhor que o quentão que é uma tradicional bebida da temporada para aquecer.

Milk Shake de Paçoca é uma das opções de bebidas no Koffiehuis na temporada de Arraiá

Serviço:

O Koffiehuis Confeitaria e Restaurante abre ao público de terça a domingo, das 11h às 19h, e em cada dia da semana um dos apetitosos pratos do Arraiá no Parque será destaque no estabelecimento gastronômico. Mais informações pelo telefone 42 3231-5876.

 

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support