Parque Histórico divulga cardápio da Noite de Sopas Brasileiras

 In Destaque, Noticias

Serão sete diferentes sabores de sopas que serão servidas no Koffeihuis

Uma deliciosa sopa é bem-vinda em qualquer época do ano, mas durante o inverno os caldinhos ficam mais saborosos e com o tempero especialmente preparado pelas cozinheiras do Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico ficam irresistíveis. Para quem adora sopas, no dia 14 de julho, a partir das 20h, no Koffiehuis acontecerá a Noite de Sopas Brasileiras.

Com um apetitoso menu, com sete pratos diferentes, sendo: Sopa de Feijão, Sopa de Mandioquinha, Creme de Milho, Canja de Galinha, Legumes com Carne Seca, Sopa de Pinhão e Canjica de sobremesa. O Koffiehuis pretende mais uma vez cativar o paladar de seus clientes.

As reservas para a Noite de Sopas Brasileiras são limitadas e serão feitas antecipadamente mediante a compra de ingressos, no valor de R$40 por pessoa. No dia do evento, caso ainda restem ingressos, será cobrado R$45 por pessoa. Mais informações pelo telefone 42 3231-5876, ou pelo [email protected].

 

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support