Parque Histórico foi escolhido como cenário para noivado

 In Destaque, Noticias

Paulistano escolheu o Parque das Águas como plano de fundo para pedir sua amada em casamento.

O cenário encantador do Parque das Águas, ala museal do Parque Histórico de Carambeí que representa o Zaanse Schans da Holanda, foi escolhido pelo paulistano Felipe Barbosa Rios para surpreender a sua amada, Ariane Gonçalves Magrini, com um pedido de casamento.

O casal saiu de São Paulo, capital, viajou cerca de 500 km até chegar ao Parque Histórico de Carambeí. Felipe planejou tudo, escolheu o cenário inspirador para que o momento tão especial fosse inesquecível, preparou um piquenique romântico com direito a fotos do casal e vasos de flores para decorar, não esqueceu de colocar na cesta um espumante para brindar o noivado.

Ariane contou que ao sair de São Paulo combinaram que fariam um piquenique durante a visita ao Paraná. “Havíamos planejado um piquenique, imaginei que seria só esticar uma toalha no chão em um parque bonito, não estava entendendo o motivo pelo qual o Felipe estava se preocupando com cada detalhe. Foi uma linda surpresa, foi um pedido de casamento perfeito”, emociona-se.

Recommended Posts
Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt