Moto Parque

 In Destaque, Noticias

Em setembro o Parque Histórico de Carambeí realizará encontro de motos.

O maior museu histórico a céu aberto do Brasil, Parque Histórico de Carambeí, realizará no dia 17 de setembro o Moto Parque, um encontro destinado a motociclistas e amantes de motos.

A proposta da instituição é organizar um evento que reúna moto clubes de toda a região e aproximar este público do museu. Aproveitando que aos finais de semana o Parque Histórico é destino de muitos grupos de motociclistas que se reúnem para tomar um café no Koffiehuis Confeitaria e Restaurante, ou que estão passando pela região.

Moto Parque terá a finalidade de reunir amigos e entusiastas dos veículos de duas rodas para passar uma agradável tarde de conversas e trocas de experiências no museu.

Serviços:

O Moto Parque acontecerá no Parque das Águas, ala museal que reproduz o Zaans Schans da Holanda, terá praça de alimentação com culinária holandesa e indonésia, porções de petiscos e música ao vivo. Mais informações pelo e-mail [email protected].

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support