Visite o Parque Histórico e volte ao passado

 In Destaque, Noticias

O Museu Interativo proporciona para aos visitantes uma viagem no tempo, vivenciar a história e a cultura dos imigrantes.

Nesta quinta-feira, feriado de 7 de setembro, é uma ótima oportunidade para visitar o Parque Histórico de Carambeí, maior museu histórico a céu aberto do Brasil, e vivenciar a história dos imigrantes na Colônia Carambehy durante o Museu Interativo, que iniciará às 14h.

Neste dia a Vila Histórica, ala museal que representa o antigo vilarejo de Carambeí entre os anos de 1930 e 1950, ganhará vida com os voluntários que participam do Museu Interativo e reproduzem o cotidiano dos imigrantes na Colônia.

É um convite para o visitante voltar no tempo, viajar para a Colônia Carambehy, vivenciar a história e a cultura dos imigrantes. Ver os voluntários passeando pelo Parque com trajes antigos, reproduzindo o dia-a-dia de seus antepassados no trabalho e nas atividades de lazer, conversando em holandês ou em português com um sotaque arrastado é uma experiência inesquecível.

Serviço:

O Parque Histórico de Carambeí abre para visitação de terça a domingo, das 11h às 18h. Para visitar a instituição o ingresso é R$16. A meia entrada é R$8 e é destinada a crianças de 7 a 12 anos, estudantes, professores e doadores de sangue mediante apresentação de comprovante. Crianças até 6 anos e pessoas acima de 60 anos são isentos da taxa de ingresso. Mais informações pelo e-mail [email protected].

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support