Ingresso para Moto Parque será R$5

 In Destaque, Noticias

 

Parque Histórico terá taxa social durante evento realizado para motociclistas.

No próximo domingo, 17 de setembro, devido ao Moto Parque, encontro de motociclistas, o ingresso para visitar as alas museais do Parque Histórico de Carambeí será R$5, crianças até 12 anos e somente os motociclistas inscritos com antecedência pelo e-mail [email protected] não pagarão entrada.

Para os integrantes de moto clubes e para os motociclistas que se inscreverem poderão deixar suas motos em um perímetro delimitado dentro do evento, os demais terão que deixar suas máquinas na área de estacionamento junto aos outros veículos.

O evento tem por finalidade proporcionar um dia agradável aos motociclistas, permitir aos público do Parque Histórico e os apaixonados pelos veículos de duas rodas apreciar os diferentes tipos de máquinas, passear pelos jardins do museu e conhecer a história de Carambeí.

O encontro de motociclistas se concentrará no Parque das Águas, ala museal que reproduz Zaans Schans da Holanda, haverá música ao vivo e praça de alimentação.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support