Faça parte da Feira Medieval

 In Destaque, Feira Medieval, Noticias

Parque Histórico abre inscrição para voluntários realizarem atividades educativas relacionadas a Idade Média durante evento.

O Núcleo Educativo do Parque Histórico de Carambeí convida a comunidade para integrar o grupo de voluntários que está preparando a Feira Medieval. O evento acontecerá nos dias 18 e 19 de novembro, a entrada será R$5 reais por pessoa e crianças até 12 anos serão isentas da taxa.

O historiador e coordenador do evento, Lucas Kugler convida e abre espaço para que voluntários façam parte da equipe organizadora do evento. “Para preparar a Feira Medieval foi montado um grupo de estudos, mas agora estamos abrindo espaço para que pessoas da comunidade integrem esse grupo e tragam atividades de cunho voluntário voltado para a temática da Idade Média”.

Estão abertas inscrições para pessoas que queriam realizar oficinas, brincadeiras, contação de história e outras atividades que envolvam curiosidades e aspectos culturais presente no período medieval.  Interessados deverão entrar em contato pelo e-mail [email protected] até o dia 13 de outubro.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support